Antes que venham me perguntar o por quê da escolha do nome "Rocha do Marcelo", eu me adianto e lhes digo.
Os que me conhecem geralmente me identificam como Marcelo Rocha, e é assim que me apresento. O que nem todos sabem é que meu nome mesmo é Marcelo da Rocha.
Pois bem. Tenho a intenção de fazer desse blog um sítio (na acepção original da palavra que bem quer dizer "lugar", e não endereço eletrônico) onde eu possa dar arrimo aos meus textos, devaneios e vivências. Será a minha rocha: a rocha do Marcelo e veio daí a ideia do trocadilho com meu nome.
Espero leitores críticos, no bom sentido dessa palavra, que me ajudem e se disponham a concatenar pensamentos e aprimoramentos pessoais.
Bem vindos à Rocha!
Belas palavras meu amigo. Parabéns pelo blog!!
ResponderExcluirAdicionado no favoritos já.
:)
ResponderExcluirmarcelo DA rocha, isso muda tudo..nomedepobre
ResponderExcluirvaleu Marcelo o Rio vai ser pequeno para voce. grande so o RIO GRANDE DO NORTE. ab ROSENDO
ResponderExcluirSempre falei que o nosso RN era pequeno pra você. Na era da globalização, com certeza você voltará não porque o Rn cresceu mas sim voltará para agiganta o nosso sempre acolhedor RN.
ResponderExcluirFiote, infelizmente oq vc escreveu nao se encaixa ao RJ, lá fui mto bem acolhido .. e outra coisa, a mania de nao cumprimentar os outros eh a do RN que se vc nao tem dinheiro a pessoa nem olha na sua cara (mesmo que saiba seu nome e te conheça)e ja sai logo dizendo que é "LISO" (q porra seria liso?? da onde venho ninguem sabe tbm)..
ResponderExcluirSerá q esse bloqueio nao vem de vc mesmo?? ou talvez esteja interagindo demais com pessoas q vc ja conhecia e nao tem tempo de fazer novas amizades??
Nao leve isso como uma critica e sim como conselho,,
AMO o RJ, como o RN e como SP
abraço
(quero ver c vc descobre quem eh)
Hahahaha! Soh pelo "fiote" eu sei bem demais quem eh... vou responder pelo Face!
ResponderExcluirNem toda pessoa dotada de sentidos tem sensibilidade.
ResponderExcluirPara vc sensibilidade é uma espécie de sexto sentido. É ver e sentir a necessidade do outro. É dizer NÃO a indiferença!
Adorei! Vc como sempre arrebentando com as palavras. A próposito, adorei todos os textos, só que li de cima pra baixo, ou de trás pra frente. :) Saudades!
ResponderExcluir